,

,
,

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TRAGEDIA EM ORIZONA GOIAS: HOMEM MATA CASAL DE ADOLESCENTE E TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SEGUIDA

Um casal de adolescente, 16 e 14 anos, foram mortos a tiros por um homem, na cidade de Orizona-Go. O crime aconteceu por volta das 22h de domingo, e segundo o delegado de Polícia Civil, Elton Diogo Fonseca, que apura o caso, Klésio de Jesus teria ido a residência da ex - mulher com o objetivo de reatar o relacionamento que havia sido rompido pelo casal. Ao chegar no local, se deparou com um veículo estacionado na porta da casa. Achando se tratar da ex-mulher, acabou alvejando os dois ocupantes no interior do automóvel, Eduardo Henrique de Souza e Geisiane de Jesus Santos (foto).

Ainda de acordo com Dr. Elton Diogo, após disparar contra as duas pessoas dentro do veículo, Klésio teria ligado para um familiar e confessado ter  atirado e matado a ex-mulher. Depois ele seguiu para uma propriedade rural no Município a onde suicidou.

Peritos do Instituto Médico Legal e da Polícia Técnico-Científica foram acionados e os corpos dos adolescentes e do suposto autor do assassinato, foram encaminhados para autópsia. A Polícia Civil de Orizona já está investigando o caso. fonte blogsilvania



 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT