,

,
,

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Usuários do transporte de ouvidor x catalão ficam revoltados por falta de estrutura,ônibus quebrados constante

Escrito por Tonny Fonseca
Mais uma vez ônibus da expresso araguari deixa passageiros na mão com ônibus estragado e ai de quem  é a culpa 
passageiros reclamam porque isso acontece quase todos dias e  a empresa expresso araguari não fazem nada para melhora este trasporte ate quando isso vai acontecer isso e uma vergonha  pessoas que trabalham em catalão vai e volta no transporte todos os dias e já esta cansado todo dia a mesma coisa ônibus estragado  e ai a empresa expresso araguari tem alguma coisa a dizer sobre estas contantes quebras de ônibus ?

                                                            fonte imagens Wexley Moreira
Uma vergonha.
É o que se pode dizer do serviço oferecido pela empresa Expresso Araguari no trecho entre Catalão, Ouvidor e Três Ranchos, já não é de agora que a população reclama e com razão dos atrasos, ônibus quebrados, excesso de passageiros e a falta de segurança nas viagens em pé.
A empresa abusa do fato de que a população é educada e civilizada, pois se fosse em outros centros urbanos, estes ônibus já teriam sido queimados em protestos, como se vê diariamente na mídia.
Algo precisa ser feito pelas autoridades responsáveis afim de que o povo seja tratado com mais respeito, por enquanto a saída é denunciar sempre que houver problemas, quem sabe um dia a coisa melhore.
Enquanto isso o povão fica mais uma vez,"A pé na palhada", ou melhor, no centro de Ouvidor.
Colunista: Edson Ferreira


Cinthia Rosaldo Que isso é falta de respeito. Com a.população porque nós paga Muito caro agora fica nos nesta. Vida quases todos dia chegando. no trabalho atrasando por causa de quem dá empresa Vomos melhora isso ai e direito nosso de reclama, 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT