,

,
,

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Garoto ferido ao cair de touro deixa hospital, mas não consegue andar

Ele precisa passar por reabilitação para recuperar movimento das pernas.
Paciente deu entrada em estado gravíssimo; vídeo flagrou queda, em Goiás.

pós 26 dias internado, o adolescente Fabrício Alves Toledo, de 17 anos, deixou o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) na tarde desta quarta-feira (11). Ele deu entrada na unidade em estado gravíssimo após cair de um touro durante um rodeio em Silvânia, no sul de Goiás. Apesar da alta, o garoto ainda não consegue andar e fala com dificuldade. O acidente foi filmado por pessoas que estavam no local.
"Ele não perdeu os movimentos das pernas. Como ficou muito tempo acamado, as pernas atrofiam. Isso é comum nesses tipos de caso. Ele agora precisa fazer o processo de reabilitação e fisioterapia"Segundo ela, Fabrício já recebeu o encaminhamento para se tratar no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. Além disso, o garoto também está utilizando uma cânula de traqueostomia para ajudar em sua respiração e por isso, consegue dizer poucas palavras.

Amigos e familiares do menino esperavam a saída dele na porta do hospital. Eles usavam camisetas com a foto do garoto e mensagens de apoio, além de chapéus, para simbolizar o amor dele pelo rodeio.
O pai de Fabrício, Deusimar Alves, não escondia a felicidade em ver o filho deixando o hospital. "Estou muito feliz, graças a Deus. Eu pedi a Deus todos os dias por ele", disse.fonteg1goias



 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT