,

,
,

terça-feira, 24 de junho de 2014

Empresários homossexuais são os primeiros a se casar em Catalão, GO

Eles estão juntos há dois anos e meio; família de ambos apoiou a união.
Jéfferson e Frederico querem ajudar a combater o preconceito: 'É normal'.
Os empresários Jéfferson Ebeling e Frederico Souza Santos se tornaram o primeiro casal de homens a se casarem em Catalão, no sul do estado. “É um sentimento de realização e de conquistar sempre os sonhos juntos”, disse Frederico. Além de uma realização pessoal, a união, segundo o casal, é uma forma de combater o preconceito e a homofobia. “É para mostrar não só para a família, mas para a sociedade inteira que é possível, é normal e é comum”, afirmou Jéfferson.
A união foi comemorada em uma chácara, no último sábado (21), e reuniu amigos e familiares do casal, que está junto há dois anos e meio. Os empresários sempre tiveram apoio para levar a relação adiante. “É meu orgulho, amos os dois e espero que eles vivam felizes até quando Deus permitir a eles”, disse a esteticista Erli dos Santos, mãe de Frederico.A família de Jéfferson também torceu para que eles ficassem juntos. “Eu sei que o amor deles é verdadeiro e é de bom coração que eu aceito os dois. Hoje em dia eu não tenho só o Frederico de filho, também tenho o Jéfferson”, disse a comerciante Cristiane Ebeling.Agora, após o casamento, o casal vai trabalhar junto em um salão de beleza da cidade.

fonteg1goias



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT