,

,
,

terça-feira, 29 de abril de 2014

FRIBOI: IRIS RECONHECEU A VONTADE DAS BASES DO PMDB

Em nota oficial, empresário parabeniza Iris Rezende pela decisão de recuar da pré-candidatura: "Saúdo o gesto de grandeza do meu amigo Iris Rezende. Ele soube reconhecer a vontade das bases do partido pela unidade. Juntos construiremos uma proposta capaz de resgatar a dignidade do Estado de Goiás"; nas redes sociais, simpatizantes e aliados de Iris sinalizam que o PMDB rachou e o cacique peemedebista pode cruzar os braços na campanha; será?
O ex-prefeito Iris Rezende anunciou hoje via carta sua desistência da pré-candidatura ao governo do Estado. O cacique peemedebista reconheceu o racha no partido e disse que "em nome de sua história" se retirava da disputa.

O empresário Júnior Friboi comentou a decisão de Iris por meio de uma nota oficial. Leia abaixo o que Friboi escreveu:
"Saúdo o gesto de grandeza do meu amigo Iris Rezende. Ele soube reconhecer a vontade das bases do partido pela unidade. Juntos construiremos uma proposta capaz de resgatar a dignidade do Estado de Goiás. Unido, o PMDB cumprirá sua vocação de lutar pelas bandeiras que Iris dedicou sua vida a defender, como o combate à miséria e a luta por moradia digna. Por saúde e educação de qualidade para todos os goianos. E por um Estado onde a segurança pública garanta a tranquilidade dos cidadãos de bem. É mais um exemplo de maturidade política do PMDB de Goiás e do compromisso do partido com a população do nosso Estado".
fonte brasil247



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT