,

,
,

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR CRIMES EM CATALÃO E REGIÃO

Suspeitos foram presos na tarde desta quarta feira  e são considerados de alta periculosidade
 
 

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais do 18º Batalhão Polícia Militar prenderam três pessoas (dois homens e uma mulher) em uma residência em Catalão. Os dois homens são suspeitos de praticar roubo, tráfico de drogas e homicídio na região. A mulher, que estava no local, foi levada para a delegacia para ser ouvida pela polícia. A participação e o envolvimento de cada um deles nos crimes será investigada.A prisão dos indivíduos aconteceu após a participação de um cidadão que fez uma denúncia via aplicativo de celular WhatsApp Denúncia.

De acordo com o Capitão André Luiz de Carvalho do 18º BPM, após a denúncia, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio do Serviço de Inteligência e demais viaturas realizaram um cerco no endereço informado, localizado no bairro dos Lucas e conseguiram fazer a detenção dos suspeitos.

Segundo o Capitão Carvalho, os dois homens presos são de alta periculosidade, sendo suspeitos de roubos praticados em cidades como Catalão, Cristalina (GO) e Ipameri (GO).
Os suspeitos portavam uma espingarda gauge 12, um revólver calibre 38, um colete anti balístico, munições dos mesmos calibres, um binóculo, toucas ninja (balaclava), celulares e drogas, além de um veículo roubado. Os três indivíduos ficaram à disposição das autoridadesVale destacar mais esse eficiente trabalho realizado pelos policiais de Catalão, que estão agindo de forma combativa contra os crimes praticados na cidade e também na região. Também como destaque, a participação popular, que através de denúncias contribuem com o trabalho policial. O número do WhatsApp Denúncia é (64) 9951-1144.
fonteportalcatalao



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT