,

,
,

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio 2016 Candidatos podem se inscrever no site da empresa até dia 18 de dezembro

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio 2016  Candidatos podem se inscrever no site da empresa até dia 18 de dezembro
http://www.valefertilizantes.com/rh/estagio.asp
O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de desenvolver estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico com vivência prática e formando jovens profissionais.
 
Inscrições
Programa de Estágio 2016 - 1ºsemestre: inscrições de 23 de novembro de 2015 a 18 de dezembro de 2015.
Os interessados deverão clicar aqui, acessar o menu “Conheça Nossas Vagas” e candidatar-se à vaga de estágio desejada.
Perfil do candidato
O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:
Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista para dezembro de 2016 ou recém-formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.
Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC. Todos os estudantes devem ter no mínimo 18 anos.
Formações
Podem se inscrever estudantes de diversos cursos e áreas:
Nível Técnico: Automação Industrial, Segurança do Trabalho, Mineração, Metalurgia, Meio Ambiente, Química, Enfermagem, Instrumentação, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Mecânica e Edificações.
Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geografia,  Direito, Psicologia e Pedagogia, Assistência Social, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade.
Localidades
 
A Vale Fertilizantes oferece vagas de estágio nas localidades onde atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Sergipe.
Benefícios
O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes oferece os seguintes benefícios:
·   Bolsa-auxílio;
·   Vale Transporte ou transporte oferecido pela empresa;
·   Vale Refeição ou refeição no restaurante da empresa;
·   Seguro de vida;
·   Assistência médica.
Processo Seletivo
· Provas online - Etapa Eliminatória
 
  Ao inscrever-se, o candidato deverá realizar as provas online solicitadas automaticamente pelo sistema vagas.com
 
·   Triagem de Currículos e Entrevista - Etapa Eliminatória
 
   A data de formatura, o curso e local de residência dos candidatos são verificados. Os candidatos que estiverem dentro dos requisitos são selecionados para a próxima etapa
 
·   Dinâmica de grupo - Etapa Eliminatória
 
  Os aprovados na etapa anterior são convidados a participar de atividades em grupo, que avaliam comportamento em equipe, comunicação, iniciativa, processo de raciocínio, etc.
 
·   Exames médicos e Entrega de documentação - Etapa Eliminatória
 
  Etapa final. Os aprovados na etapa anterior são convocados a realizar exames médicos em dia e hora agendados pela empresa e a entregar os documentos necessários para o processo admissional. 



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT