,

,
,

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM MENOS DE 12 HORAS EM CATALÃO

Três homicídios foram registrados na cidade e outras duas pessoas foram baleadas

A noite de quinta (19), a madrugada e a manhã desta sexta (20) são uma síntese do violento ano de 2015 em Catalão. Foram registrados três homicídios e outras duas pessoas foram baleadas.
O primeiro homicídio aconteceu por volta de 21:15h de quinta (19), na Vila Mutirão, onde um homem de 29 anos de idade foi morto a tiros. De acordo com testemunhas, o autor desceu de uma motocicleta e alvejou a vítima e logo após tomou rumo ignorado e ainda não foi identificado.
O segundo homicídio, registrado por volta das 23:00h de quinta (19), aconteceu na Vila Erondina, saída para a cidade de Goiandira (GO). Um homem, que não possuía documentos de identificação, foi alvejado com disparos de arma de fogo. O autor fugiu e ainda não foi preso pela Polícia Militar.


Em outra ocorrência, registrada na madrugada desta sexta (20), duas pessoas foram baleadas por volta das 04:00h no bairro São José. Um rapaz de 22 anos de idade foi alvejado nas costas com disparos de arma de fogo e no mesmo local, uma jovem de 25 anos de idade foi alvejada com tiros nas pernas. Uma equipe do corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. De acordo com informações, a jovem não corre risco de morte, já o estado de saúde do rapaz, alvejado com tiros nas costas, é grave.



Um outro homicídio foi registrado na manhã desta sexta (20), onde de acordo com as primeiras informações, uma mulher de 27 anos de idade, identificada como Larissa Pereira Ribeiro que era mototaxista, foi morta a facadas no bairro Maria Amélia. Um homem teria feito uma corrida com a mototaxista e logo após esfaqueou a vítima. A Polícia Militar faz neste momento um cerco em busca do assassino.


Em menos de 12 horas, três pessoas foram assassinadas e outras duas foram baleadas em Catalão. Com a morte da mototaxista na manhã de hoje, a cidade apresenta 30 homicídios em 2015.
fonteportalcatalao





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT