,

,
,

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Menino de 4 anos morre afogado ao tentar pegar brinquedo em piscina em Tres Ranchos go

Ele estava no local com pais, mas entrou na água sem que ninguém visse. 
Vizinho tentou socorrer a criança, mas ela já estava sem vida, em Goiás.

O menino Mateus Mendes Ribeiro, de 4 anos, morreu afogado na piscina da casa de amigos emTrês Ranchos, no sudeste de Goiás. Ele e a família estavam no local para passar o fim de semana, mas a criança entrou na água para tentar pegar um brinquedo, sem que ninguém notasse, e se afogou.O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (23). Segundo os parentes, os pais chegaram com o menino ao local antes de todos. Pouco tempo depois, a  criança entrou na piscina e já foi encontrada morta.O motorista Jony Clare Rodrigues, que é vizinho da residência, diz que ouviu quando a mãe da criança começou a gritar pedindo socorro e tentou resgatar o menino.“A mãe dele estava desesperada na porta, e a minha esposa socorreu ela, que quase desmaiou. A gente saiu correndo para ver o que podia fazer, mas não conseguimos reanimá-lo. Já era tarde”, contou.A Polícia Civil de Três Ranchos informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento.
Enterro
O corpo de Mateus foi enterrado na manhã deste sábado (24) na cidade de Ouvidor, onde morava. Emocionados, parentes e amigos estiveram presentes e estavam inconformados.
“É uma coisa que a gente não esperam, né? Ele era um menino sadio, alegre, que estava brincando. Aí você chega do serviço e recebe uma notícia dessa. É chocante”, lamentou um tio da criança, Wesley Antônio Ribeiro.
fonteg1goias



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT