,

,
,

terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia Militar encontra o corpo de um homem dentro do porta-malas de um carro em catalão

No início da noite de ontem (02), a polícia militar foi acionada por moradores do Bairro Ipanema. Ao chegarem no local apontado, que fica na Rua Ladislau de Alcântara, esquina com a Salustiano Oliveira da Paz, a equipe da polícia encontrou um automóvel VW Gol, de cor branco, placa de Catalão que estava estacionado no local desde a madrugada de domingo (01).

Os policiais realizaram a revista e encontraram no porta-malas do veículo, um corpo de um homem de 32 anos de idade, identificado como Elias Antônio Junior. A vítima estava seminua, muito ferida e com um cinto amarrado em seu pescoço.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado, o local foi isolado pela PM até que a equipe de legistas chegasse até o local.

O corpo de Elias foi encaminhado para o IML e lá ficou constatado que a vítima sofreu espancamento e que foi a óbito devido ao enforcamento.

Segundo informações ainda não confirmadas, o crime teria sido motivado por um acerto de dívida. Elias Antônio era pedreiro e morador no bairro Cruzeiro. 
fonteportalcatalao



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT