,

,
,

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

homicídio em ouvidor homem de 44 anos foi assassinado nesta madrugada

                                                         homicídio em ouvidor go
      fonte imagem Hugo césar ferreira  
casa onde aconteceu o assassinato 
José Ferreira de Melo de 44 anos foi encontrado morto mais conhecido por deda
No início da tarde desta quarta-feira (03), o corpo de um foi encontrado dentro de uma residência, na cidade vizinha de Ouvidor, localizada a 16 km de Catalão. Segundo informações do Tenente Humberto, da Polícia Militar, responsável pela viatura do CPU, por telefone a autoridade policial disse que, o crime ocorreu nesta madrugada, e tanto os dois suspeitos quanto a vítima, são usuários de drogas.
Segundo o Tenente, por volta das 03h00min desta madrugada, os três indivíduos entraram em luta corporal, onde os dois autores atingiram a vítima com chutes, socos e golpes de um pedaço de madeira.  José Ferreira de Melo de 44 anos, conhecido com Deda, foi colocado em cima de uma cama no interior de uma residência, onde foi encontrado no início da tarde.
A autoridade policial também informou a nossa reportagem, que os dois suspeitos já foram detidos. Segundo Humberto, eles teriam fugido para uma propriedade rural na comunidade Mata Preta, mas foram abordados quando retornavam para Catalão, para pegarem um ônibus para fugirem. fonte do texto blog do badiinho



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT