,

,
,

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

aniversariante do dia Onofre Galdino prefeito de ouvidor

Hoje, 28 de novembro , é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população de ouvidor que registram e parabenizam pela passagem de  mais um aniversário do seu gestor ONOFRE GALDINO, que não está comemorando como é de costume, mas sim trabalhando cumprindo agenda administrativa  visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes na terra de ouvidor

Na sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito ONOFRE GALDINO  costuma dizer: “O Governo é para o Povo e com ele é com quem quero e devo ter todo e qualquer acordo”. 

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em OUVIDOR e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seu munícipio  com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

“Quem não faz um pouco por sua terra não fará nada pela terra de ninguém”  E é isto que o prefeito de todos os   ouvidorenses  tem procurado fazer! parabéns e muitos anos de vida o blog ouvidor agora deixa aqui seus abraços e muitos anos de vida !!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT