,

,
,

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CRESCEM OS INDÍCIOS DO RETORNO DE FRIBOI

PMDB continua inerte e aliados do empresário trabalham para que ele volte como candidato ao governo já nesta semana; Daniel Vilela e Sandro Mabel foram sondados e descartaram entra na disputa; Iris Rezende ainda mantém silêncio e grupo de Friboi garante que ele derrota o ex-governador numa possível prévia; Friboi avisou que está atuando nos bastidores e sua estrutura de campanha não foi desmontadaO retorno de Júnior Friboi como candidato ao governo pelo PMDB não está descartado. A inércia tomou conta do partido desde que o empresário recuou da candidatura. Ao contrário do que muitos peemedebistas imaginavam, Iris Rezende não reativou de imediato seu projeto e a legenda, neste momento, está sem nome para o pleito.
Assim que desistiu, Friboi afirmou que sua decisão era "irrevogável" e na sua carta estava escrito que participaria como cidadão. Esta última parte já mudou. O empresário admite que vai atuar na composição de uma chapa dentro do PMDB e que vai participar da disputa eleitoral.
Nesta semana, os nomes dos deputados Daniel Vilela e Sandro Mabel foram especulados como candidatos ao governo no grupo de Friboi. Só que os dois avisaram que estão fora e não querem saber de candidatura.
Como toda a estrutura de campanha de Júnior não foi desmontada, as especulações em torno da volta do empresário crescem. Até porque ele continua tendo o apoio da maioria dos deputados e seus aliados garantem que num possível enfrentamento com Iris na convenção, Friboi venceria fácil.
fonte brasil247



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT