,

,
,

terça-feira, 20 de maio de 2014

Acidente com ônibus de excursão que saiu de Caldas Novas deixa 10 mortos em MG

Dez pessoas morreram no acidente com um ônibus fretado que tombou na BR-262 em Luz, no Centro-Oeste de Minas Gerais.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram confirmadas sete mortos no local do acidente e outras duas a caminho de hospitais. Uma das vítimas morreu ao ser levada para o Hospital Regional de Betim e outra quando era transportada para o Hospital Senhora Aparecida, em Luz.

Alguns passageiros foram encaminhados para o Hospital João XXIII, em BH, depois dos primeiros atendimentos em hospitais da região.

Por volta de 18h de domingo (18/5), o coletivo tombou em uma ribanceira na altura do km 509. De acordo com a PRF, o trecho é conhecido como "Curva da Estiva" e registra alto índice de acidentes, principalmente quando chove. No momento da tragédia, chuviscava na rodovia.

Ao todo, 54 pessoas ocupavam o ônibus da Transjapa. Eram passageiros de Brumadinho e da Região do Barreiro em Belo Horizonte, que voltavam de uma viagem a Caldas Novas (GO). Representantes da empresa de turismo acompanharam o caso de perto.

Além dos dez mortos, 45 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. Entre os feridos estão os dois motoristas que revezariam o trajeto da viagem. Segundo a PRF, o coletivo ônibus entrou na contramão e caiu, capotando, na ribanceira.


O representante da Transjapa, Marcos Aquino, informou que a empresa está dando todo apoio às famílias.
fonteflorespenews



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT