,

,
,

sexta-feira, 28 de março de 2014

(Nota oficial Expresso Araguari)

Em nota oficial, 

Expresso Araguari disse que os passageiros eram de diferentes cidades. A empresa afirmou que deslocou uma equipe para o local do ocorrido para prestar apoio aos clientes, acompanhar os familiares e tomar todas as providências em relação ao atendimento e outras necessidades,também afirmou estar prestando todo apoio hospitalar e funeral . A empresa afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que está a inteira disposição dos clientes.


Infelizmente a tragedia de ontem que envolve um ônibus da empresa Expresso Araguari e uma caminhoneta que fez uma ultrapassagem indevida ( segundas informações do capitão Rubens Oliveira Machado Júnior) chegando a colidir com ônibus  fazendo o motorista perder o controle e capotar, deixou 4 vitimas fatais e 15 feridos.

A auditora do hospital, Aura Camila Coimbra de Mesquita, informou que foi preciso acionar equipes que estavam de folga para que ajudassem no atendimento às vítimas, que deram entrada no local por volta das 11 horas. Até o início da noite de ontem, seis delas permaneciam internadas após passarem por cirurgia e três continuavam em observação.
A vítima em estado mais crítico, Suellen Maria da Costa, foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde tinha vaga disponível na unidade de terapia intensiva (UTI). Ela é mãe da menina de 3 anos, que teve ferimentos graves na face e passou por uma cirurgia bucomaxilfacial. O pai da criança rompeu o baço e também passou por procedimento cirúrgico. “As outras cinco vítimas tiveram escoriações e receberam alta ao longo da tarde”, explicou a auditora.





 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT