,

,
,

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Noticias do Brasil Acidente com ônibus, carreta e trator deixa 14 mortos na Bahia, diz PRF

Acidente aconteceu na BR-110, na região do município de Inhambupe.
Motorista de carreta que levava trator se apresentou à delegacia da região.


Segundo a Policia Roviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Gontijo, que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia, bateu de frente com o trator, que caiu de uma carreta. De acordo com a PRF, o motorista do ônibus está entre os mortos.
"Vinha uma carreta com um trator [em cima] e, em uma curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator", relatou o policial rodoviário Valdir Cordeiro.
A empresa Gontijo informou que 30 passageiros estavam no veículo na hora do acidente, além do motorista.
A PRF confirmou ao G1, até as 12h, o número de 14 mortos no acidente. Já a empresa Gontijo disse que 12 pessoas morreram no local e uma no hospital. Sobre o número de feridos, a Gontijo informou que tinha a informação de 18 vítimas.
Representantes da companhia foram até o local para dar suporte às vítimas. A Gontijo afirma que não vai divulgar os nomes dos passageiros, em razão de um contrato de confidencialidade firmado com os clientes.
O motorista da carreta deixou o lugar do acidente e, no início da tarde, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas. Segundo o advogado, que acompanhou o condutor para depoimento, o motorista tem 43 anos e é habilitado. Ainda segundo ele, o trator estava amarrado à carreta e eles desconhecem o que pode ter havido para provocar o acidente.
A polícia não soube informar se todas as vítimas eram passageiras do ônibus. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dantas Bião e ao Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA).
O Hospital Dantas Bião informou por volta das 12h desta segunda-feira que 17 vítimas do acidente estavam internadas na unidade de saúde, sendo algumas em estado grave e outras no centro cirúrgico. Já o HCA afirmou que quatro feridos deram entrada no hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o deslocamento dos feridos para os hospitais. Até por volta das 10h, algumas vítimas permaneciam presas nas ferragens.
Trânsito
Por conta do acidente, o tráfego de veículos ficou lento durante toda a manhã na BR-110, nos dois sentidos. Segundo a PRF, até o início da tarde desta segunda-feira, os veículos ainda não tinham sido retirados da via.fonte g1



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT