,

,
,

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jardel sebba foi cassado Posse de Deusmar Barbosa na Câmara Municipal de Catalão


O Presidente da Câmara de Catalão Deusmar Barbosa (PMDB) será empossado como o novo Prefeito de Catalão agora às 14h30 na Câmara de Vereadores.

A Justiça Eleitoral da 8ª Zona, de Catalão e região, publicou agora há pouco a sentença de cassação ao prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) e seu vice Rodrigo Alves Carvelo (Solidariedade).
Os motivos são “Abuso do poder político e de autoridade, bem como utilização indevida dos meios de comunicação social em favor dos investigados” na promoção pessoal na época da campanha eleitoral. A sentença pede o afastamento imediato do atual prefeito e seu vice, e empossa de imediato do presidente da Câmara Deusmar Barbosa da Rocha (PMDB). 

O Presidente da Câmara de Catalão Deusmar Barbosa (PMDB) será empossado como o novo Prefeito de Catalão agora às 14h30 na Câmara de Vereadores.

Dispositivo

Pelo exposto, reconhecidas as práticas de uso indevido dos meios de comunicação social e abuso de poder político e de autoridade em benefício dos investigados, JULGO procedentes os pedidos da presente ação de investigação judicial eleitoral, para:

a) nos termos do inciso XIV do art. 22 da LC n.º 64/90, cassar os diplomas dos candidatos eleitos JARDEL SEBBA e RODRIGO ALVES CARVELO;

b) também nos termos do artigo supracitado, aplicar a sanção de inelegibilidade aos investigados JARDEL SEBBA e RODRIGO ALVES CARVELO para as eleições que se realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes a esta Eleição Municipal de 2012.

Registre-se. Publique-se. Intimem-se.

Notifique-se a Câmara Municipal de Catalão para que, imediatamente, afaste dos cargos o prefeito JARDEL SEBBA, o vice-prefeito RODRIGO ALVES CARVELO.

Comunique-se ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, para as providências necessárias à realização de nova eleição para prefeito e vice-prefeito de Catalão (art. 224 do Código Eleitoral).

Determino ao Cartório Eleitoral que proceda arquivamento de cópias de todas as mídias juntadas aos autos.

Catalão, 19 de dezembro de 2013.
O Juiz Everton Santos assinou uma sentença pedindo o afastamento imediato do prefeito Jardel Sebba (PSDB) da prefeitura de Catalão. O juiz não falou os motivos da cassação. A sentença será divulgada após o horário de almoço. Estamos em busca de mais informações sobre a possível cassação do prefeito Jardel Sebba.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT