,

,
,

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

STJD elimina Betim da Série C por dívidas trabalhistas E Crac não deve ser reibaxado

Além da exclusão do Campeonato Brasileiro, time terá que pagar uma multa de R$ 50 mil

O atual presidente do Betim, Jaider Moreira, afirmou que tinha a preocupação de o time ser rebaixado por conta dos problemas judiciais. Mas, depois da decisão, agora se reunirá com o departamento jurídico para negociar a multa imposta pela entidade. "Tinha uma grande preocupação de o Betim ser rebaixado para a Série D. E pelo julgamento de hoje a exclusão não rebaixa. Fomos apenas excluídos do campeonato", disse.
"Agora vamos analisar com muita cautela esta decisão de exclusão e a multa financeira que foi aplicada. Temos amanhã uma reunião importante com a cúpula da CBF e lá vamos tratar deste assunto com muito carinho. Não queremos tumultuar o futebol brasileiro", completou Jaider.
O CASOA Fifa puniu o Betim em nove pontos por dívidas com Nacional da Madeira, de Portugal, e The Strongest, da Bolívia. Teoricamente ele teria que ter sido excluído do campeonato durante a primeira fase, mas tinha em mãos liminares na justiça comum que impediam a CBF de tomar tal atitude.
O Betim já iniciou o seu planejamento para 2014, e agora busca por um novo técnico, já que Moacir Júnior trocou o clube pelo Tombense, também de Minas Gerais. Muitos jogadores deixarão o clube, assim como outros chegarão para o Estadual. E Jaider Moreira negocia a volta para a cidade de Ipatinga.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT