,

,
,

sábado, 2 de novembro de 2013

Noticias de Goias! Motociclista atingida por motorista embriagado morre em hospital de GO

Jovem de 19 anos, que sonhava em ser modelo, ficou uma semana internada.
Mãe está desesperada com morte de filha única: 'Acabou meu mundo'.

Atingida por um motorista embriagado há uma semana, a motociclista Sabrina Batista Xavier, de 19 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, na noite de quinta-feira (31). Ela estava hospitalizada desde o dia do acidente. Mãe da estudante, Olinda Xavier Batista está desesperada com a perda da única filha: “Minha vida era cheia de coisa boa, ele [o motorista] vai e faz isso comigo. Acabou meu mundo”.
Familiares e amigos acompanham o velório da menina. O enterro está previsto para a tarde desta sexta-feira (1º) no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (25), no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Segundo testemunhas, o motorista, ao fazer uma conversão, não respeitou a preferência e bateu na motocicleta de Sabrina.
O motorista fez o teste do bafômetro que apontou 0,08 mg de álcool por litro de ar expelido, comprovando a embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia, mas liberado, segundo a família, após pagar fiança de R$ 1.915. “Foi homicídio doloso. Ele estava alcoolizado, foi comprovado por bafômetro e a Justiça soltou ele. Não tem lógica uma coisa dessas”, lamenta o pai, William Souza.
fonte g1/goias


 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT