,

,
,

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rodrigão diz O prefeito Jardel Sebba provou hoje que a questão é pessoal. Mandou a diretora da casa de Catalão que fica em Goiânia embora

O prefeito Jardel Sebba provou hoje que a questão é pessoal. Mandou a diretora da casa de Catalão que fica em Goiânia embora só porque ela é ligada a mim. Ele prova que a questão não é administrativa. Estão tentando me queimar e quem quiser e duvidar, trouxe os extratos meus e da minha esposa e o financiamento da minha casa. Estão a disposição de quem interessar. Peço para que não mecha na minha honra. Se forem me bater, que seja politicamente, não fiquem com conversa fiada, picuinhas e mentiras, a mentira tem perna curta e a verdade sempre aparece. Não esqueçam que não existe nada melhor do que um dia após o outro, o prefeito de hoje, Jardel Sebba, pode me passar a faixa daqui alguns anos. Que Deus dê vida longa ao prefeito, aos seus seguidores e a todos vocês, tenho absoluta certeza que ainda vão ver a minha vitória. Pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores de Catalão.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT