,

,
,

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acidente mata quatro e deixa três feridos na BR-050 próximo a cristalina !!!


Acidente entre dois carros aconteceu a 10 quilômetros de Cristalina.
Feridos foram socorridos e dois têm quadro grave; terceiro está estável.
 Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-050, a dez quilômetros de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio colidiram de frente por volta 12h50, em um trecho de linha reta, na altura do Km 106.

As vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. “Ao chegar no local, os socorristas constataram que quatro pessoas já estavam sem vida”, explicou o agente da PRF, Jefferson Andrade. Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cristalina.

Segundo a unidade, um homem de 52 anos segue internado no local, em estado estável. As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, cujas idades não foram reveladas, serão encaminhados para o Hospital Regional do Gama e Hospital de Base do Distrito Federal, respectivamente. O estado de saúde de ambos é considerado grave.
De acordo com a PRF, o trecho em que ocorreu a colisão entre o Ford Fiesta e o EcoSport tem mão dupla. “Ainda não sabemos se foi uma ultrapassagem ou algum outro fator que provocou o acidente”, destacou o policial.
FONTE G1/GOIAS



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT