,

,
,

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ministério Público, Saneago decide cancelar concurso


APOS REUNIÃO COM MINISTÉRIO  PUBLICO SANEAGO DECIDE CANCELAR CONCURSO  

MP-GO apontou irregularidades e companhia optou pela anulação total.
Ainda não há informações sobre nova prova e devolução de taxas pagas A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) decidiu cancelar, após reunião com o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), na tarde desta segunda-feira (5), o concurso realizado no último dia 30 de junho, em Goiânia.  O certame estava paralisado desde o início de julho, depois que os candidatos denunciaram erros no cartão de respostas e durante a aplicação das provas. 

Apesar do anúncio da anulação, ainda não foi definida uma data para realização de um novo concurso e como será feita a devolução das taxas pagas pelos mais de 97 mil inscritos para os cargos de nível fundamental, médio e superior.
O MP-GO abriu investigação sobre o concurso e havia dado prazo de dois meses para a Saneago reformular a nova aplicação. No entanto, durante a reunião na tarde desta segunda-feira, a promotora Leila Maria de Oliveira recomendou ao presidente da Saneago, José Gomes da Rocha, a anulação das provas, pois as irregularidades apuradas pelo órgão abalaram a confiabilidade de todo o processo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT