,

,
,

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PRONATEC OFERECE 620 VAGAS EM 17 CURSOS EM CATALÃO E REGIÃO

PRONATEC OFERECE 620 VAGAS EM 17 CURSOS EM CATALÃO E REGIÃO
A AGB/Catalão em parceria com o IFGoiano oferece 620 vagas em 17 cursos diferentes do PRONATEC.
A Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) Seção Catalão em parceria com o Instituto Federal Goiano Campus Urutaí está ofertando cursos de Formação Inicial e Continuada do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O objetivo da AGB/Catalão é permitir que trabalhadores, desempregados, jovens entre outras pessoas que moram principalmente em bairros desassistidos de políticas públicas de formação inicial e continuada tenham acesso ao PRONATEC, com ações educativas e de intervenção na comunidade respeitando a realidade das mesmas e que visem sobretudo, a inclusão no mundo do trabalho dentro de uma perspectiva emancipadora e cidadã.

Através do Programa cada estudante tem direito a uma bolsa para custear gastos com transporte e alimentação no valor de R$3,00 por hora/aula assistida e um kit de material escolar e didático básico para o desenvolvimento de suas atividades.

http://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/24f09cac6ddc3bcc915f6350c54639d1.jpghttp://www.portalcatalao.com.br/portal/painel/editor/media/ec61ecfdda0c2c14d3416f87dd9ee08e.jpg


Em Catalão os cursos PRONATEC/IFGoiano/AGB serão realizados em Centros Comunitários, Escolas, Universidades, Instituições Religiosas, entre outros espaços graças a importantes parcerias da AGB/Catalão com diferentes instituições públicas e da sociedade civil do município.

É possível conhecer a relação completa dos 17 cursos em diferentes áreas do conhecimento que irão inicialmente beneficiar cerca de 620 pessoas em 27 turmas até dezembro de 2013 através do site do Pronatec.

Para mais informações entre em contato via e-mail com a AGB/Catalão agbcatalao.go@gmail.com ou diretamente com a Secretária do PRONATEC IFGoiano/Catalão pelo e-mail pronatecifcatalao@gmail.com



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT