,

,
,

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anglo American abre novas oportunidades de trabalho em Catalão e Ouvidor 100 vagas

São mais de 100 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas nas consultorias de RH Rhenovar, Realce e Captura
A Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American acaba de anunciar a abertura de mais de 100 vagas de trabalho em Catalão e Ouvidor para a nova fase do Projeto Boa Vista Rocha Fresca. O processo seletivo deve começar ainda neste mês de julho.
As vagas disponíveis são para as áreas de Geologia, Mina, Produção, Manutenção, Processo e Apoio. As inscrições estão abertas e os profissionais podem enviar seus currículos para as consultorias de RH Rhenovar, Realce e Captura, situadas em Catalão. 
“A Anglo American conduz seus negócios com um olhar voltado para as necessidades das regiões onde atua e a geração de emprego é um fator muito importante para o desenvolvimento local. Acreditamos muito na região de Catalão e Ouvidor e, por isso, estamos investindo na sustentabilidade social aliada ao empreendedorismo nos dois municípios. O resultado disso é a criação de novos postos de trabalho, o que gera renda e movimenta a economia local”, explica Eduardo Silva, gerente de Recursos Humanos da Unidade de Negócio Nióbio e Fosfatos da Anglo American.
Para motivar ainda mais os profissionais dos municípios a se candidatarem às vagas, a Anglo American divulgará neste mês uma campanha em outdoors, rádios, além de cartazes que estarão espalhados por Catalão e Ouvidor.
Mais informações:
Realce - Rua Formosa, 65, Centro. Fone: (64) 3442-7562
Rhenovar - Rua 6, 225, Mãe de Deus. Fone: (64) 3411-5792
Captura - Rua Bernardo Guimarães, 320, Centro. Fone: (64) 3411-5487
Sobre o Projeto Rocha Fresca
A Unidade de Negócio Nióbio e Fosfato da Anglo American anunciou recentemente a aprovação do Projeto Rocha Fresca, que irá permitir o beneficiamento de minério não oxidado contido na rocha, de sua mina de nióbio Boa Vista, localizada no município de Catalão (GO). A planta localizada em Ouvidor (GO), que atualmente processa o material oxidado extraído na mina, será adaptada para retornar à produção de 6.500 toneladas/ano de nióbio. O CAPEX total do projeto será de aproximadamente US$ 325 milhões, e a expectativa é também otimizar a extração mineral, prolongando a vida útil atual da mina.
Sobre a unidade de Negócio Nióbio
A planta industrial e a mina de Nióbio estão localizadas nos municípios de Ouvidor e Catalão, respectivamente. Em operação desde 1976, a empresa é uma das três maiores produtoras de nióbio do mundo e exporta cerca de quatro mil toneladas de ferronióbio por ano para as principais siderúrgicas da América do Norte, Europa e Ásia. O nióbio é fundamental para a produção do aço de alta resistência usado na fabricação de automóveis, na construção civil, nas indústrias naval e aeroespacial, entre outras aplicações. 





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT