,

,
,

terça-feira, 23 de julho de 2013

Voo atrasa, e Santos encara 10 horas de viagem antes de enfrentar o Crac

Atraso no voo de São Paulo para Uberlândia atrapalhou a vida do elenco santista. Treino marcado para a tarde desta terça em Catalão foi canceladoPor Fernando Prandi

Catalão, 
28 comentários
Chegar em Catalão (GO), palco do jogo contra o Crac, na quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, não foi fácil para o Santos. Entre viagens de ônibus e avião e espera no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os santistas demoraram quase dez horas para desembarcar no destino final.
A saga começou às 9h, saindo do CT Rei Pelé, em Santos: viagem de ônibus de pouco mais de uma hora até a capital paulista. Em seguida, a origem de todo o atraso: o voo, que sairia às 11h20, decolou apenas às 14h45, por causa do mau tempo em Uberlândia (MG), onde aterrissaria o avião com os alvinegros.
A chegada em solo mineiro só aconteceu por volta das 16h30. Aí começou a última etapa do trajeto santista. O jogadores pegaram um ônibus, cruzaram a fronteira de Minas Gerais com Goiás e, às 18h30 , chegaram em Catalão.
  •  
Mosaico - Santos Viagem (Foto: Fernando Prandi)Atraso em São Paulo, embarque em Minas e chegada em Goiás: a saga do Peixe (Foto: Fernando Prandi)
No pequeno hotel da cidade, os santistas foram recepcionados por alguns torcedores, que estranharam a ausência de jogadores como Léo, Montillo e Arouca, poupados pelo técnico Claudinei Oliveira.
Único a conversar com os jornalistas na chegada ao hotel, Claudinei lamentou a viagem longa, principalmente pelo cancelamento do treino, que estava marcado para as 16h, em Catalão. É cansativo. Faz programação, se planeja e não sai como você quer. O ideal é sair tudo redondinho, como a gente planejou. Mas infelizmente não saiu. Não dá para voltar atrás no tempo. Não dá para culpar ninguém. Agora é descansar e focar no jogo, porque não é bom fazer os jogadores treinarem depois do jantar – afirmou o treinador.
Depois de toda a saga, o Santos entra em campo na quarta-feira. Para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe precisa vencer o jogo ou empatar por 2 a 2 em diante, já que empatou por 1 a 1 na Vila Belmiro no primeiro duelo entre as equipes - o gol fora de casa na competição é o critério de desempate.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT