,

,
,

domingo, 7 de julho de 2013

Pai diz que filho confessou ter atirado em Brayan, mas que foi acidente Pai de Diego Campos diz ao Fantástico que um dos bolivianos teria reagido. Namorada do acusado de matar menino de 5 anos pede para ele se entregar

A reportagem do Fantástico conversou com o pai de Diego Rocha Freitas Campos, de 20, o único acusado pela morte do menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de apenas 5 anos, que teve a foto divulgada pela polícia. Segundo o pai de Diego, que é caminhoneiro, o filho teria lhe dito que não pretendia matar a criança e que o disparo foi acidental.
O crime ocorreu durante um assalto à residência dos pais do garoto, na madrugada de 28 de junho, em São Mateus, na Zona Leste da capital. No último dia 30 de junho, Diego se encontrou com os pais na casa deles, na periferia da Zona Leste.

Os policiais descobriram e cercaram o lugar. Diego correu, pulou o muro dos fundos, desceu um barranco e desapareceu no meio de uma feira livre. Sem saber que a conversa estava sendo gravada, o pai de Diego contou que tentou convencer o filho a se entregar para a polícia.

“Porque está errado. Como é que mata uma pessoa assim? Ele se envolveu demais no meio dessa molecada, aí. E aí, começa a fazer besteira”, disse o pai de Diego.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT