,

,
,

domingo, 28 de julho de 2013

ENCONTRO DO PMDB EM CATALÃO!!!

“Não posso me ausentar”, diz Iris a Júnior do Friboi

 :

Durante encontro regional do PMDB em Catalão, ex-prefeito de Goiânia joga um balde de água fria nas pretensões do empresário e confirma que é candidatíssimo ao governo de Goiás naquele que deve ser o terceiro duelo com o tucano Marconi Perillo; "Hoje sou muito mais politico que antes, pois a derrota me ensinou muita coisa", afirmou; Friboi ingressou no partido pelas mãos do vice-presidente da República, Michel Temer, com a garantia de que teria a legenda para disputar a sucessão estadual
  O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) mostrou que é candidatíssimo ao governo de Goiás em 2014 durante encontro do partido realizado em Catalão no sábado (27). “Não posso me ausentar com o Estado nessas condições. Estaremos firmes em 2014 e temos tudo para ganhar”, disse o cacique em discurso. Ao seu lado na mesa dos trabalhos estava o empresário José Batista Júnior (o Júnior do Friboi), que ingressou no partido pelas mãos do vice-presidente da República Michel Temer com a garantia de que teria a legenda para disputar o governo estadual no ano que vem.
O evento em Catalão reuniu as principais lideranças peemedebistas de Goiás. O objetivo do evento, segundo os organizadores, foi de fortalecer e começar a estabelecer uma agenda de trabalho visando a estruturação da legenda para as eleições de 2014. A proposta do PMDB é diagnosticar as deficiências do governo e alinhavar propostas construídas pela base.
Em seu discurso, Iris deixou claro que vai continuar à frente das articulações políticas no partido. "Hoje sou muito mais politico que antes, pois a derrota me ensinou muita coisa", afirmou. Ele disse que este "não é ano de eleição, mas é de organização do partido, de cada diretório".
Durante o evento, que contou com a participação do presidente regional da sigla, Samuel Belchior, de lideranças locais, como Adib Elias, além de prefeitos, deputados federais e estaduais, os peemedebistas tentaram demonstrar uma união. O racha no partido, porém, é evidente entre iristas e apoiadores de Friboi.
Os discursos foram marcados por críticas ao governo do estado e também à necessidade da oposição estabelecer propostas para o governo a serem apresentadas ao eleitor em 2014.
(Com informações do site A Redação)


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 OUVIDOR AGORA - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT